Quer entender como trabalhar no McDonald’s e garantir uma boa vaga de emprego? Neste conteúdo iremos te apresentar ao Mc, sua história e o que é preciso para trabalhar nesta franquia conhecida mundialmente.

Quer agarrar essa oportunidade e garantir sua renda mensal? Então, continue lendo o conteúdo até o final para conferir todas as informações e garantir a sua vaga ainda hoje. Vamos lá?

MCDonald’s

O McDonald’s é uma empresa que já possui muitos anos de tradição, tendo iniciado apenas com uma simples unidade em uma cidade nos Estados Unidos da América.

No Brasil, ele chegou anos depois, quando já era uma febre entre os norte americanos, e teve sua primeira unidade inaugurada no Rio de Janeiro, em 1979.

Durante dois anos inteiros, essa unidade do McDonald’s foi a única que foi fundada no Brasil. Depois disso, começaram a surgir novas unidades e, recentemente, teve a sua unidade número 1.000 inaugurada na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo.

O criador dessa marca tão famosa no mundo todo acabou perdendo a empresa para investidores, que estavam dispostos a tornar o Mc no que ele é hoje. Uma franquia de renome e que se encontra em todos os lugares do mundo.

Quer saber mais sobre o McDonald’s e sua história de destaque no mercado de fast foods? Então, clique aqui e confira

Você também pode saber mais através do filme “Fome de Poder”, que conta toda a história que fez com que o McDonald’s se tornasse o que é hoje. Também existe a opção de ler o livro sobre o assunto.

Como trabalhar no MCDonald’s

Você pode encontrar as informações sobre como trabalhar no McDonald’s através do site do Mc, mais especificamente na área de carreiras (trabalhe conosco).

O McDonald’s já possui mais de 50 mil colaboradores por todo o Brasil, sendo que boa parte deles são jovens que estão buscando ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez.

Essa é a oportunidade de adquirir experiência, aprender a trabalhar em equipe e, claro, ter uma renda mensal entrando em sua conta bancária.

É uma empresa que busca oferecer oportunidades para quem quer ascender profissionalmente, começando bem do início e se destacando com o tempo de trabalho.

“Somos uma das empresas que mais oferece chances de ascensão profissional. Pois, quem trabalha com a gente tem várias oportunidades de desenvolvimento. Incentivamos o estudo e o aprimoramento, e temos orgulho de dizer que hoje aqui no Brasil, mais da metade dos gerentes ingressaram na companhia como atendentes, o primeiro degrau na escala hierárquica da empresa. 

Anualmente, são investidos cerca de R$40 milhões em treinamento e desenvolvimento de funcionários.

Aqui, todos têm espaço e oportunidade, não admitimos discriminação e exigimos o mesmo respeito para todos os nossos funcionários, sem qualquer distinção de sexo, idade, raça, orientação sexual, religião ou aparência física.” – McDonald’s

Benefícios de trabalhar no McDonald’s

Os colaboradores do McDonald’s possuem plano de saúde, vale transporte, espaço para realizar suas refeições de forma tranquila.

Também existem planos odontológicos, gym pass, dentre muitos outros.

Esses benefícios (alguns deles) são destinados para certos cargos dentro da franquia. Um gerente, por exemplo, poderá ter benefícios melhores do que um trainner, por exemplo. 

Garanta sua vaga!

Existem três categorias disponíveis para quem quer trabalhar no McDonald’s. Você pode enviar o seu currículo para uma vaga de primeiro emprego (como atendente ou menor aprendiz), também existem oportunidades na área corporativa e, para fechar, ainda existem as opções para quem possui algum tipo de deficiência.

É possível selecionar uma dessas categorias ao ingressar na aba “Trabalhe Conosco” do site deles. Clique aqui e envie seu currículo ainda hoje.

Essa é uma ótima oportunidade para você agarrar e ingressar no mercado de trabalho, independente da área que decidir se candidatar.

Deixe um comentário

Deixe um comentário