Está procurando informações de como trabalhar na Shopee? Então fique atento, pois nesse artigo vamos te explicar a melhor maneira, hoje, de como trabalhar na Shopee e ter o dinheiro no final do mês, para pagar suas contas. E o melhor é que é Home Office.

Quer aprender como ser afiliado na Shopee e gerar uma renda significativa todo mês? Agora, a Shopee está com seu programa de afiliados ativo e pronto para atrair novos vendedores interessados em ganhar dinheiro.

O programa de afiliados oferece uma ótima oportunidade para aqueles que não possuem produtos para vender, mas tem o desejo de realizar vendas e se identificam com esse mercado online.

Para conhecer mais sobre o que é um afiliado e como ser afiliado na Shopee, não deixe de ler o conteúdo até o final e aproveitar a oportunidade para se afiliar.

O que é um Afiliado?

O afiliado é aquele que será responsável por realizar as vendas dos produtos que estão cadastrados na Shopee e uma das melhores maneiras de como trabalhar na Shopee.

Por exemplo, digamos que você queira se filiar a um produto de culinária. A partir desse momento, você irá divulgar esse produto (ou produtos) através dos canais que preferir, como redes sociais e blogs, e ao realizar vendas ganhará uma comissão em cima do valor do produto vendido.

Ou seja, você não precisa ter um produto para realizar vendas como afiliados, apenas irá divulgar e ajudar vendedores a venderem seus produtos.

Como funciona?

Ao divulgar o produto, você estará fazendo isso através de um link que é gerado pela própria Shopee. Quando você divulga esse link e os compradores adquirem produtos através dele, você ganha a sua comissão como afiliado.

Essa comissão será o seu ganho mensal. Ou seja, quanto mais você divulgar o link mais chances você terá de vender e ter o seu retorno. Atualmente, o ganho médio dos top influenciadores do Brasil está em torno de R$ 4.500,00 por mês em comissões.

Como trabalhar na Shopee (como afiliado)

Agora vou te mostrar como trabalhar na Shopee, como afiliado. Para ingressar no programa de afiliados na Shopee, primeiro você irá demonstrar interesse clicando em “Inscreva-se Agora”, no próprio site. Você precisará aguardar que a equipe entre em contato com você. De acordo com a Shopee, o prazo é de 3 a 5 dias úteis após seu cadastro.

A seguir, você irá criar a sua conta seguindo as orientações que eles irão te passar durante o atendimento. Feito isso, estará apto a gerar seus links personalizados (responsáveis pelas suas vendas) e já poderá começar a compartilhar com conhecidos e fãs através das suas redes sociais, blogs, etc.

Ficou interessado e quer garantir a sua filiação na Shopee? Então, confira abaixo o que é preciso fazer para aumentar suas chances de ser aprovado nesse programa de afiliados.

Tenha um perfil público

Se você vai divulgar o seu link de afiliado nas redes sociais, é necessário que esse perfil seja público. Afinal, só assim as pessoas que não te seguem poderão encontrar o link e realizar suas compras.

Se tratando de um dos maiores canais de vendas atualmente, o Instagram é uma ótima opção para começar a profissionalizar suas postagens e divulgar seus links.

Tenha um perfil atualizado com postagens

Para se tornar um afiliado, primeiro será feita a aprovação pela Shopee dos seus canais disponíveis para divulgação.

Por isso, mantenha um perfil atualizado e tenha postagens pelo menos nos últimos 3 meses antes de enviar a solicitação de aprovação.

Vendedores Shopee podem se tornar Afiliados?

Por enquanto, a categoria de afiliados ainda não está disponível para aqueles que já são vendedores na Shopee. Ou seja, aqueles que possuem sua loja no site e realizam vendas através dele.

Conclusão

O mercado de afiliados já não é tão recente no Brasil, mas continua gerando bons resultados para aqueles que sabem divulgar os produtos e atrair clientes interessados.

Assim como todo programa de afiliados, o da Shopee irá exigir uma aprovação antes de começar a realizar a divulgação dos links.

Por isso, invista nos seus canais de comunicação (principalmente os que irão lhe trazer um retorno melhor) para que não corra o perigo de ter sua conta recusada.

Faça agora mesmo sua conta de afiliado Shopee, clicando aqui.

Se gostou do conteúdo sobre como trabalhar na Shopee compartilhe com seus amigos nas redes sociais, pode ajuda-los muito.

Leia também

Deixe um comentário

Deixe um comentário