Quer descobrir como trabalhar no PagSeguro e garantir a vaga dos seus sonhos em uma empresa do meio de pagamentos que vem revolucionando o mercado por muitos anos? Agora, você terá a oportunidade de conhecer melhor essa empresa e conferir todas as vagas disponíveis.

O PagSeguro já está no mercado de pagamento há muitos anos, tendo sido responsável por muitos avanços até aqui. Se você quer fazer parte dessa história e garantir a sua vaga, continue lendo este conteúdo até o final e conheça as oportunidades do momento.

PagSeguro

O PagSeguro é uma empresa brasileira que atua como meio de pagamento eletrônico e instituição bancária sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito, tanto no meio físico, quanto no meio eletrônico, sendo o braço mais rentável do grupo UOL.

A empresa nasceu em 2006, tendo como propósito revolucionar o mercado de meios de pagamento e promover soluções inovadoras em serviços financeiros. 

Foi graças ao PagSeguro que foi possível começar a realizar compra e venda com mais agilidade, simplicidade e segurança.

“Acreditamos tanto no potencial da tecnologia, que criamos o PagBank, um banco digital, que visa democratizar os serviços financeiros no Brasil.”

O PagBank PagSeguro destaca a importância da inovação e de compartilhar experiências com profissionais talentosos e criativos. Tudo isso em um ambiente onde aprender é o que importa, trocando informações e contribuindo para o crescimento de forma conjunta.

Como trabalhar no PagSeguro

Para descobrir como trabalhar no PagSeguro, primeiro você precisará realizar a busca pela vaga que possui interesse. Você poderá encontrar todas as informações sobre as vagas através da página de carreiras do PagSeguro.

Começando sua busca, e tendo encontrado a vaga desejada, você só precisará se candidatar e aguardar o retorno da equipe do PagSeguro. Também existe a opção de ingressar como estagiário no PagSeguro, através do programa PagTalents. 

“PagTalents é o programa de estágio feito para você, que quer ser protagonista da sua carreira, revolucionar o mercado financeiro e viver grandes desafios.”

Você pode conferir todas as informações sobre o PagTalents, depoimentos de estagiários e ex-estagiários, clicando aqui.

Quanta ganha um funcionário do PagSeguro

O salário irá variar de acordo com o cargo e área em que você for trabalhar, sendo muito diverso pelo tamanho da empresa.

Para mais informações, e de forma exata, é importante consultar as informações descritas na vaga em que você está se candidatando.

Pré-requisitos

Os pré-requisitos para ingressar no PagSeguro variam conforme o cargo escolhido e a vaga disponível. Por exemplo, para a vaga de Analista Growth Sênior, é preciso ter as seguintes atribuições:

  • Experiência em planejamento e execução de campanhas de mídia paga;
  • Experiência e execução em estratégias de inbound marketing como SEO, conteúdo e nutrição de emails com foco em aquisição e retenção de clientes;
  • Forte capacidade analítica e conhecimento de ferramentas como Google Analytics;
  • Experiência em B2B Marketing;
  • Inglês fluente.

Para saber os pré requisitos de cada vaga basta acessar o site e conferir a vaga desejada.

Benefícios

O PagBank PagSeguro oferece os seguintes benefícios para seus colaboradores:

  • Licença Maternidade e Paternidade;
  • Previdência e Finanças;
  • Plano de Saúde e Bem-Estar;
  • Desenvolvimento Profissional;
  • Day off;
  • Participação nos lucros e resultados da empresa;
  • Dentre outros.

É importante verificar se a vaga à qual você está se candidatando oferece todos esses benefícios.

Vagas de emprego disponíveis

  • Analista Contábil Sr. (Renda Fixa);
  • Analista de Inteligência Comercial Sr.;
  • Analista Growth Sr.

Para conhecer todas as vagas, confira abaixo as demais informações.

Como deixar currículo para trabalhar no PagSeguro

O PagSeguro disponibiliza todas as vagas disponíveis do momento em sua página do PagBank PagSeguro. Para ir direto às vagas, clique aqui.

Leia também:

Deixe um comentário

Deixe um comentário