Como trabalhar de Uber Eats. Nesse artigo você vai saber Como trabalhar de Uber Eats. Confira no artigo e, qualquer dúvida, deixe um comentário ao final do artigo.
Uber Eats
Uber Eats é uma plataforma de entrega de refeições e alimentos online. O Uber Eats fazia originalmente parte do serviço de motorista do Uber, mas depois se tornou um aplicativo e um serviço autônomo.
É uma das primeiras extensões de produto da Uber Technologies Inc., a plataforma de tecnologia que conecta motoristas e passageiros, e usa a rede existente para fornecer refeições em minutos.
O serviço faz parceria com restaurantes locais em cidades selecionadas em todo o mundo e permite que os clientes encomendem comida usando um aplicativo para smartphone.
A ferramenta de delivery faz parte do catálogo de negócios da Uber, conhecida pelo aplicativo de transporte urbano — com categoria especializada para empresas. Para ajudar o usuário a entender mais sobre a plataforma de entregas, aqui estão as principais dúvidas e funcionamentos do serviço, pagamento de gorjeta e o tempo de entrega, por exemplo. Confira o artigo e saiba tudo sobre o Uber Eats.
Como trabalhar de Uber Eats
Para aqueles que buscam uma oportunidade, saiba como trabalhar de Uber Eats e fazer uma grana extra ou até mesmo sua renda principal a partir das corridas realizadas.
Antes de se cadastrar no aplicativo da Uber, você precisa possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) contendo a observação “Exerce Atividade Remunerada – EAR”.
Se não tiver isso, entre em contato com o Detran ou Poupatempo da sua cidade, para verificar como adicionar essa observação na sua CNH, faça os exames necessários e pague as taxas referentes a essa mudança.
Após conseguir a alteração, você terá sua nova CNH e poderá seguir seu cadastro com a Uber Eats.
Quais são os requisitos para se tornar um entregador parceiro do Uber Eats?
Para quem pretende realizar entregas com carro ou motocicletas, basta ter a opção “Exerce Atividade Remunerada” na CNH, que deve ser válida, além de possuir o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo, também válido, que pode ser tanto em Pessoa Física (PF) quanto em Pessoa Jurídica (PJ), e não precisa estar no nome de quem irá se tornar entregador parceiro do Uber Eats.
O Uber Eats também aceita entregadores parceiros com bicicletas. Neste caso, o interessado deve ser maior de 18 anos, e submeter documentos como CNH ou RG e Cadastro de Pessoa Física (CPF).
Como realizar o cadastro na Uber Eats
Agora que você já sabe o que é o Uber Eats e como funciona o app, é hora de ativar seu perfil para começar a realizar entregas e aumentar seus lucros. Para quem é novo na Uber, o processo começa em fazer um novo cadastro no Uber Eats através do app de parceiros ou pelo site oficial.
O passo seguinte é enviar os documentos necessários à Uber, que irá realizar uma checagem dos antecedentes criminais. Por fim, basta aguardar até que uma notificação seja enviada comunicando que seu perfil já está ativo e que você já pode começar a aceitar pedidos como entregador parceiro do Uber Eats.
Para quem já é um motorista parceiro da Uber, o processo para se tornar um entregador parceiro do Uber Eats é ainda mais fácil. Neste caso, basta abrir o app de parceiros, acessar a seção “Conta” e “Opções de Veículos”.
Depois, confirme a aceitação dos termos e condições da Uber e aguarde brevemente até que seu perfil fique ativo. Pronto! A partir deste momento, você poderá aceitar pedidos de entrega do Uber Eats e aumentar seus ganhos com a plataforma.
Quanto ganha um motorista de Uber Eats
Um Entregador Uber Eats ganha em média R$ 64,88 por dia e R$ 1.946,40 por mês.
Os salários são informados pelos funcionários de forma anônima e é feita uma média em cima desse dados. É apenas uma estimativa salarial informada por quem trabalha de Uber.