Quer saber como trabalhar no Burger King e conseguir uma ótima oportunidade no mercado de trabalho? 

“Aqui você encontra os ingredientes necessários para dar um Whopper na sua carreira.” Essa é a frase que o Burger King utiliza para falar diretamente com todos que tenham interesse em trabalhar em uma de suas unidades.

Quer agarrar essa oportunidade e buscar pela vaga que você deseja nessa rede de fast food mundial? Então, continue lendo o conteúdo até o final e conheça as vagas disponíveis, o que é necessário para participar e muito mais.

Burger King

O Burger King é uma rede de fast food que nasceu em 1954, nos Estados Unidos. A marca BURGER KING® está no Brasil desde 2004, mas foi em 2011 que foi iniciada a operação própria no país, através de uma joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital. 

Hoje, já existem mais de 19 mil colaboradores que trabalham no Burger King e eles estão presentes em todos os estados brasileiros, com mais de 800 restaurantes próprios e franqueados. 

Em 2018, foi anunciado o acordo com a rede de restaurantes POPEYES®, segunda maior rede de fast food especializada em frango no mundo, para o desenvolvimento e operação da marca no país, consolidando ainda mais o posicionamento líder na indústria de fast food no país.

Essa é a descrição que o Burger King faz de sua chegada ao Brasil e, claro, da parceria com a rede de restaurantes POPEYES® que comercializa, principalmente, frango frito.

O Burger King é um dos grandes queridinhos dos brasileiros, juntamente do McDonald ‘s. Não é atoa que possui tantas unidades pelo país inteiro.

Como trabalhar no Burger King

Para trabalhar no Burger King você precisará enviar o seu currículo para a marca ou se candidatar à alguma vaga que esteja disponível no momento que você estiver buscando por oportunidades de emprego.

Quanta ganha um funcionário do Burger King

Um funcionário do Burger King ganha, em média, um salário de R$ 1.178 por mês no Brasil. Esse valor é referente ao cargo de atendente, sendo necessário consultar as demais vagas para ter conhecimentos da remuneração e benefícios oferecidos em cada cargo.

Pré-requisitos

Para trabalhar como atendente no Burger King, você precisa estar cursando ou ter concluído o ensino médio. 

Esse é um único requisito exigido para essa vaga, estando ciente de que irá trabalhar atendendo clientes, preparar os lanches e até mesmo algumas atividades de limpeza do local.

Para saber os pré requisitos de cada vaga basta acessar o site e olhar a vaga desejada.

Benefícios

O Burger King possui alguns benefícios para seus funcionários, podendo variar de acordo com o cargo.

Entre eles, temos o convênio médico; seguro de vida; gympass; vale transporte; alimentação; e trilha de carreira. 

Para saber se o seu cargo oferece todos os benefícios ou apenas alguns deles, confira as informações na vaga.

Vagas de emprego disponíveis

  • Coordenador Operações;
  • Tec. Manutenção II;
  • Pessoa Analista de Obras Pleno II;
  • Analista Perfomance.

Essas são apenas algumas opções, ao ingressar no site do Burger King (na área de vagas no Brasil) você poderá encontrar muitas outras opções disponíveis.

Você já pode fazer a busca diretamente pelo local onde você vive e a vaga que deseja encontrar. Por exemplo, se você é um analista de performance e mora em São Paulo, já pode pesquisar diretamente com esses filtros.

Como deixar currículo para trabalhar no Burger King

Para deixar o seu currículo no Burger King, basta clicar aqui e escolher a sua vaga. Se selecionado para participar do processo seletivo, você terá grandes chances de conseguir o emprego que busca.

Leia também:

Deixe um comentário

Deixe um comentário